O guia definitivo para jericoacoara e as belezas naturais do ceara reveladas

Your browser isn’t supported anymore. Update it to get the best YouTube experience and our latest features. Learn more

Se você está cansado do frio DE regiões sul e sudeste, vai dar 1 enorme valor a Jericoacoara. As temperaturas em Jeri costumam variar entre 23°C e 33°C ao longo do ano.

e a Lagoa Azul são várias das mais famosas e oferecem estrutura terminada de modo a os visitantes, usando bares e restaurantes, espreguiçadeiras e redes para relaxar.

É utilizada para praticar surf e de modo a quem gosta de curtir uma praia isento muita gente. Ela Teimavive pelo caminho da Pedra Furada.

Para além disso existem hostels em Jericoacoara que oferecem festas em seus interiores como noites de pizza e de caipirinhas, permitindo a entrada por hóspedes e visitantes.

Nãeste se deve criar o percurso descalço ou do chinelos, pode ajudar bastante seguir as pegadas de pessoas de que passaram antes de você, para se definir o melhor caminho a ser seguido por entre as pedras.

Geralmente a passarela do álcool fica aberta até as 00h00 e este som até as 2h00 isento se estender deste horário, de modo a de que as vizinhos possam descansar e acordar natural cedo de modo a começar outro dia.

A Praia Barra Destes Remfoidios só Têm a possibilidade de ser acessado de buggy ou automóvel 4×4.Confira no nosso post ESTES melhores passeios em Jericoacoara. Logo abaixo você encontra o contato das empresas do turismo da vila.

A primeira opçãeste é deixar o carro estacionado em Jijoca pagando 20 reais por POR DIA e seguir de modo a a vila de Jericoacoara anônimo de jardineira, com o custo de 30 reais por pessoa. 

Aproveite tua estadia e se permita estar aberto as oportunidades que lhe aparecerem. Aos poucos você manter-seá como um nativo para além de conhecer todos cantos por Jericoacoara.

Entre a areia fina e as águas transparentes – de que podem ser azuis ou verdes, a depender do instante – esse trecho ainda conta com trampolins do madeira de modo a pular na água e tomar a festa da criançada. E é por lá que saem os passeios do bugue através região do interior da vila.

Caso sua própria intençãeste seja visitar o vilarejo de modo a apenas um bate e volta este conselho é ir de modo a conhecer a vila e suas praias centrais ao invfois do seus passeios e praias na redondeza. A pequena vila é por si só 1 baita investimento e por extrema beleza para conhecer. 

Ela oferece uma excelente infraestrutura para atravessar o dia, utilizando quiosques que servem bebidas refrescantes, espreguiçadeiras para relaxar e banheiros de modo a elevado comodidade dos visitantes.

Oi Daniel, nos hospedamos na Vila e gostamos bastante…onde vc recomendaria que nos hospedassemos da proxima vez?

Com pelo menos 300 endereçESTES para hospedagem e dezenas de restaurantes, a regiãeste combina a beleza rústica de uma vila do pescadores utilizando comodidades modernas.

Com o tempo, Jericoacoara se tornou um Destes destinos turísticos Muito mais populares do País do futebol e recebe visitantes de todo o mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *